Home / Aconteceu / PRÉ-VENDA DA SUPER METEOR 650 JÁ TEM DATA…

PRÉ-VENDA DA SUPER METEOR 650 JÁ TEM DATA…

O produto visto como top de linha da Royal Enfied desembarcará em nosso solo tupiniquim a partir de maio, mas a pré-venda da moto já terá inicio esse mês de abril, mais precisamente no dia 8, dia que também será anunciado o preço deste belo exemplar clássico custom.

No seu coração bate o já conhecido motor usado nas Twins da marca, referimos a um bicilíndrico, de 648 cc, capaz de render 47 cavalos de potência a 7.250 rpm e 52,3 Nm de torque a 5.650 rpm. Somado ao cambio de 6 velocidades, temos então uma moto ágil e confortável.

Apesar de usar um motor já conhecido, a Royal traz uma gana de novidades para esse modelo, a começar pelo chassi que é maior que as demais motos da marca, feito de aço tubular. Sua suspensão conta com um garfo invertido na dianteira, com 43 mm de diâmetro, e 120 mm de curso; enquanto na parte traseira o modelo conta com duplo amortecedor, com 101 mm de curso, suas rodas seguem um padrão de mercado, com aro 19 da frente e 17 na traseira, e para parar essa maquina o condutor conta com disco de 320 mm, na dianteira, e disco de 300 mm, na traseira, ambos com sistema ABS.

Seu painel é uma obra de arte a parte, misturando o clássico com moderno, temos um velocímetro redondo e bem harmonioso com o analógico e o digital. Além de tecnologias bem vindas como entrada entrada USB, farol e lanterna de LED e sistema de navegação Tripper.

A Super Meteor 650 tem seu peso anunciado em 241 kg e suas medidas são 2.260 mm (comprimento), 1.155 mm (altura), 1.500 mm (entreeixos) e 740 mm (altura do assento). O seu tanque de combustível comporta exatos 15,7 litros.

Para garantir o preço promocional de lançamento, que ainda não sabemos qual será, o motociclista interessado em rodar com mais essa aposta da Royal Enfield, deverá ficar atento as redes sociais da marca, além da imprensa especializada.

André Luis Rebelo.

Moto Circuito.

Veja Também

ROYAL ENFIELD APRESENTA A NOVA HIMALAYAN 2024…

Uma parte da atenção dos motociclistas esta voltada para a Royal, mais precisamente para a ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *