quarta-feira , 17 julho 2024
Home / Destaque / Ducati anuncia chegada da nova Scrambler para outubro…

Ducati anuncia chegada da nova Scrambler para outubro…

A Ducati acaba de anunciar a chegada da nova geração da Scrambler para outubro em nosso país. A moto tem como novidades algumas mudanças no visual e novos itens tecnológicos .

Farol

Uma dessas novidades é o novo farol em x iluminação full-led, as lanternas redesenhadas, além de novas abas para o tanque. O chassi também foi modificado, recebendo um novo braço oscilante e um quadro traseiro separado do principal, que deixou a Ducati Scrambler 4,kg mais leve.

O amortecedor traseiro foi reposicionado mais para o centro da moto e o ângulo de esterço foi ampliado. Segundo a Ducati, essas mudas melhoram a distribuição de peso e favorecem uma tocada mais àgil.

As rodas por sua vez, foram mantidos os tamanhos da geração anterior, que são 18 na dianteira e 17 na traseira.

Em seu coração nada mudou, o motor da nova Scrambler permanece o mesmo de antes. Estamos falando de um ótimo bicilíndrico e 803 cm refrigerado o ar , que entrega 73 CV de potência e 6,7 kgf.m de torque, com sistema de injeção eletrônica e um câmbio de seis marchas.

A nova Scrambler apresenta um sistema eletrônico bem interessante, como o acelerador eletrônico, quickshifter, modos de pilotagem e um novo painel elegante, completo e de fácil leitura.

Preço

Em questão de valores, Ducati ainda ainda revelou quanto será cobrado por um exemplar da nova Scrambler em nosso país.

Marcelo Rebelo. Moto Circuito.

Veja Também

Nostalgia:Honda do anos 70 está a venda para colecionadores.

Esse lindo modelo classido da CB550 Four super sport foi construído em 1975, e seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *