quarta-feira , 17 julho 2024
Home / Destaque / Nova scooter pode chegar no Brasil.

Nova scooter pode chegar no Brasil.

A empresa Kymco, representada no país pela JTZ mesmo grupo da Suzuki e Zontes, planejam lançar em solo tupiniquim a Scooter Sky Town 125.

O modelo vem para brigar com as conhecidas Honda PCX e Yamaha Nmax. A SKY TOWN 125, se destaca por ser muito compacta e mais baixa, além de ser extremamente leve, pesando apenas 126kg, e tem entre eixos de 1320 mm e banco a 77 cm do solo.

Motor

Em seu coração possui um motor monocilíndrico de125cc. Um propullsor que entrega 11 cavalos a 8.500 RPM e 10 kgf.m de torque a 6.500 RPM. Com tanque de 7 litros, a empresa divulga um consumo médio de incríveis 40km/l.

Rodas

A nova Scooter da Kymco vem com rodas de 14 polegadas na dianteira e de 13 polegadas na traseira. Como era de se esperar, a Sky Town 125 usa em seu sistema de frenagem, freios em ABS de dois canais, junto do disco dianteiro de 220mm com pinça de pistão duplo e traseiro de 200mm.

Baú

A nova Kymco vem com um amplo baú sob o assento, com capacidade para um capacete, além de super bem vinda, uma tomada dupla do tipo USB e porta luvas.

Painer digital

Seu painel em LCD é amplo, bem visualizado e oferece uma forma muito intuitiva de todas as informações que o condutor necessita.

Informações passadas pela empresa mostram que na Espanha a Kymco Sky Town serà vendida por 2.999 Euros, enquanto que aqui no Brasil será vendida em torno de R$17.690.

Marcelo Rebelo.Moto Circuito.

Veja Também

Nostalgia:Honda do anos 70 está a venda para colecionadores.

Esse lindo modelo classido da CB550 Four super sport foi construído em 1975, e seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *