Home / Aconteceu / HERO USA HARLEY COMO BASE PARA SUA NOVA APOSTA…

HERO USA HARLEY COMO BASE PARA SUA NOVA APOSTA…

A gigante montadora indiana acaba de apresentar, na Hero Word, sua nova motoca de 440 cilindradas. Estamos falando da Mavrick 440, moto que estará disponível em 5 opções de cores divididas em 3 versões.

A Hero é parceira da americana Harley-Davidson, e esta parceria gerou a Harley-Davidson X440. E desta Harley-Davidson X440, a Hero esta aproveitando o coração e lançando a nova Mavrick.

Falando do motor, é um monocilíndrico de 440cc, refrigerado a óleo, que entrega 27 cv de potência e um torque máximo de 36Nm, que se associa a uma caixa de câmbio de seis velocidades e uma embreagem assistida e deslizante de série.

A moto apresenta detalhes sofisticados, como o logo tipo no tanque, a carenagem se destacando do tanque e principalmente a paleta de cores aplicada nas Mavrick 440, porém, não só de beleza se vive uma moto. A versão inicial do modelo vem equipada com rodas raiadas, que parece não favorecer muito ao estilo da moto. Outro ponto não muito positivo, é a escolha do amortecimento traseiro ser do modelo Bi-choque, com um amortecedor em cada lado da moto. Na nossa visão, quando se olha para ela de frente, imaginamos uma moto agressiva, e essa configuração tira toda essa impressão.

Deixando isso de lado temos um bom kit de tecnologia, com iluminação totalmente em LED e um painel de instrumentos digital com uma variedade grande de recursos, incluindo conectividade Bluetooth, navegação passo a passo e alertas de chamadas e mensagens. Outros elementos  incluem uma porta de carregamento USBC. 

A Hero vai abrir as reservas a partir de fevereiro e estima entregar as unidades a partir de abril. Dificilmente veremos a Mavrick 440 em terras tupiniquins, mas quem sabe…

André Luis Rebelo

Moto Circuito

Veja Também

BMW REGISTRA R 12 E FAZ PLANOS PARA SETEMBRO…

A BMW pretende sacudir o mercado das clássicas em nosso pais, em anuncio feito pelo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *