Depois de muitos mistérios que rondavam o que se diz respeito a motoca, aTriunph acaba de trazer a publico, a nova Daytona 660.
SUSPENSÕES E FREIOS
A motoca conta com suspensões garfo invertido Showa de pistão grande de 41 mm na dianteira, enquanto na traseira há monoamortecedor ajustável de pré-carga também Showa. Os freios são radiais de quatro pistões com discos duplos de 310 mm, ao passo que o modelo recebeu também novos pneus Power 6 da Michelin.
TECNOLOGIA DA DAYTONA
A Daytona 660 2024 conta com acelerador eletrônico, além de 3 modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Há também freios ABS e controle de tração, enquanto o painel é composto por tela TFT integrada em display LCD.
EVOLUÇÃO DO MOTOR 660
Nesta nova configuração, o propulsor atinge 95 cavalos a 11.250 rpm e 69 nm de torque a 8.250 rpm. É uma evolução em relação ao que equipa suas “irmãs”. De acordo com a empresa, rende 17% mais potência e 9% mais torque do que na Trident, além de incluir um escapamento novo.
O preço da Daytona 660 2024 é de a partir de 8.595 libras no Reino Unido, onde o modelo foi primeiramente revelado. Este valor é equivalente a R$ 53,3 mil em conversão direta, sem considerar outros gastos ou taxas. Sua base traz um motor de 3 cilindros, de 660 cc, mas mais potente do que o visto em Trident e Tiger Sport.